conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Cadê o Belchior?

Semana passada já corria a notícia e ontem o Fantástico da Rede Globo confirmou o desaparecimento de Belchior. (Uma notinha rápida – Ontem o Domingo Espetacular da Record venceu o Fantástico da Globo por 22 a 16. Fonte: IBOPE).

E fica a pergunta: Onde está o Belchior?

Tenho três histórias sobre ele. A primeira que é um irmão meu viajou para Cuba há alguns anos atrás para um evento e eis que aparece Belchior no mesmo voo. Segundo ele foi impossivel segurar e o pessoal cantou “foi com medo de avião” um sucesso de Belchior. Alías segundo a reportagem ontem ele tem um carro estacionado em um estacionamento de aeroporto onde a dívida ja se encontra em R$ 15 mil reais.
A outra é que quando minha mãe (Lenilda de Assis) foi candidata a deputada estadual, Belchior veio fazer um comício aqui em Campo Mourão para um candidato a Governador. E para ajudar a candidatura de Lenilda autografafa os santinhos dela! A última vem se Santa Catarina onde uma amiga minha disse que certa vez tinha um quiosque destes de verão e seu sócio só colocava Belchior para tocar. Resultado: As pessoas iam onde estava tocando Ivete Sangalo. Ela disse que se lembra com ternura de Belchior – espanta clientes.

Mas o caso é que esperamos que ele esteja bem e reapareça logo!

1 Comentário

1 Comentário

  1. Rafaela Rocha

    24 de agosto de 2009 às 15:24

    E o pior é que é exatamente assim:'uma amiga disse q tinha um amigo que…' é mta informação trocada. Tenho a minha hipótese também, se permitem: a ultima exposição publica de Belchior foi uma 'palinha' num show de Tom Zé em BSB 2008. O cara sabe de alguma coisa, certeza. Estando tranquilo e feliz já tá bom. Grande Belch…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença