conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Campo Mourão Basquete encerra primeiro turno do NBB com derrota para o Cerrado

Campo Mourão Basquete e Cerrado pelo NBB. Foto: Antonio Penedo/NBB

Campo Mourão Basquete a quadra do NBB contra o Cerrado de Brasília, na sexta-feira (8),  a partida aconteceu no Ginásio do Parque São Jorge em São Paulo. Em um jogo bem disputado, decidido no último quarto o time mourãoense perdeu de virada por 74×66.

O primeiro tempo muito acirrado terminou empatado em 15×15. O time brasiliense tirou mais proveito do segundo quarto, mas mesmo assim o placar ficou apertado, mas com o Cerrado a frente, 20×17. No primeiro tempo, 35×32.

O terceiro quarto deu o Campo Mourão, foram sete pontos de vantagem, em um momento em que o time contou com boa atuação do atleta Cook, que anotou seis pontos e foi o cestinha do período. No entanto a equipe do Cerrado virou o jogo e voltaram a frente do marcador.

O jogo terminou com derrota do time mourãoense 74×66, o que não moveu a equipe da tabela, encerrando o primeiro turno da competição em 12º lugar.

O próximo jogo do leão será terça-feira (26) contra o Unifacisa da Paraíba. Depois joga novamente contra o Cerrado quinta-feira (28), sempre no Ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro em partidas válidas pelo segundo turno no NBB.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença