conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Campo Mourão Basquete encerra primeiro turno do NBB com derrota para o Cerrado

Campo Mourão Basquete e Cerrado pelo NBB. Foto: Antonio Penedo/NBB

Campo Mourão Basquete a quadra do NBB contra o Cerrado de Brasília, na sexta-feira (8),  a partida aconteceu no Ginásio do Parque São Jorge em São Paulo. Em um jogo bem disputado, decidido no último quarto o time mourãoense perdeu de virada por 74×66.

O primeiro tempo muito acirrado terminou empatado em 15×15. O time brasiliense tirou mais proveito do segundo quarto, mas mesmo assim o placar ficou apertado, mas com o Cerrado a frente, 20×17. No primeiro tempo, 35×32.

O terceiro quarto deu o Campo Mourão, foram sete pontos de vantagem, em um momento em que o time contou com boa atuação do atleta Cook, que anotou seis pontos e foi o cestinha do período. No entanto a equipe do Cerrado virou o jogo e voltaram a frente do marcador.

O jogo terminou com derrota do time mourãoense 74×66, o que não moveu a equipe da tabela, encerrando o primeiro turno da competição em 12º lugar.

O próximo jogo do leão será terça-feira (26) contra o Unifacisa da Paraíba. Depois joga novamente contra o Cerrado quinta-feira (28), sempre no Ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro em partidas válidas pelo segundo turno no NBB.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.