conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão Basquete perde confronto nos Campos Gerais

Campo Mourão BasqueteA equipe jovem do Campo Mourão Basquete foi a Ponta Grossa na noite de ontem, terça-feira, mas não conseguiu repetir a vitória do primeiro turno do Campeonato Paranaense de Basquete Masculino Adulto 2015, e foi derrotada pelo Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG), pelo placar de 95 a 63. A partida foi realizada no Ginásio Borell Du Vernay. Com o resultado, os mourãoenses agora estão em segundo lugar no Estadual.

No final de semana, o time do técnico Emerson de Souza faz dois jogos no Ginásio JK pela disputa paranaense. No sábado, 16 horas, jogo contra o Tittãs, de Curitiba. No domingo, às 18 horas, é a vez da equipe mourãoense jogar com Cambé. O Campo Mourão Basquete disputa o Campeonato Paranaense com a equipe sub-22, a mesma que disputa a Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB).

LDB

Pela Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), os mourãoenses disputam a partir do dia 27 a última etapa da competição nacional, em Recife. No momento, na classificação, o Campo Mourão Basquete figura na 11ª colocação, empatado com Uberlândia, Bauru, Palmeiras e Pequeninos Rhema, com 28 pontos conquistados até o momento. A equipe vem de uma brilhante última etapa, disputada em casa, onde conquistou quatro vitórias em quatro jogos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença