conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão e Jaraguá empatam em jogo sem gols

Foto: Paulinho Sauer/ Campo Mourão Futsal

Na noite desta quarta-feira (14), na Arena Jaraguá, em partida atrasada da sétima rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal (LNF), Jaraguá e Campo Mourão não conseguiram tirar o zero do placar, apesar do jogo ter sido movimentado.

O resultado foi melhor para a equipe mourãoense, que permanece na zona de classificação para os playoffs, em quinto lugar com 10 pontos em 9 jogos.

A equipe de Santa Catarina, que ainda sonha com a classificação, está em sexto lugar do grupo C, com 5 pontos em 7 jogos.

Jogando em casa e precisando da vitória, o Jaraguá pressionou a equipe do Campo Mourão em boa parte do jogo, mas o time visitante manteve a marcação baixa e fez com que o time da casa precisasse rodar a bola em busca de melhores alternativas para chegar ao gol.

Os goleiros das duas equipes trabalharam bem quando foram exigidos e também colaboraram para que ninguém comemorasse a vitória na partida.

O Campo Mourão enfrenta o Joaçaba também pela LNF, na próxima segunda-feira (19), às 18h, na cidade de Joaçaba, em Santa Catarina.

Com LNF

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença