conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão fecha março com 1.484 novos casos e 50 mortes, o pior mês da pandemia

As mortes registradas neste mês correspondem a 28 homens e 22 mulheres, que tinham idades de 17 a 88 anos.

Março está terminando, e já podemos afirmar que foi o mês mais letal da pandemia em Campo Mourão. Dos 145 óbitos registrados, 50 ocorreram nos últimos 31 dias, ou seja, cerca de 34.4% das mortes. O número é mais que o dobro dos óbitos de janeiro, quando 20 moradores perderam a vida para a covid-19 e era considerado um número recorde para a cidade.

As mortes registradas neste mês correspondem a 28 homens e 22 mulheres, que tinham idades de 17 a 88 anos.

Quanto aos casos confirmados, os últimos 31 dias também foram responsáveis pelo maior número de diagnósticos já registrados desde o início da epidemia. Foram 1.484 novos casos, uma média de 47 pessoas diagnosticadas ao dia. 

Boletim

Segundo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta quarta-feira (31) a cidade acumula 6.939 diagnósticos positivos para covid-19, somente 3 novos casos foram confirmados nas últimas 24 horas. Uma nova morte foi registrada no mesmo período, chegando a 145 no  total.

A cidade ainda conta com 724 moradores em tratamento, destes 25 estão em leitos da Central Hospitalar ou do Hospital Santa Casa. Há ainda 109 pessoas que aguardam resultados de exames. 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.