conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

CAMPO MOURÃO FUTSAL PERDE EM JARAGUÁ E SE DISTANCIA DA CLASSIFICAÇÃO NA LNF

Equipe mourãoense abriu o placar, mas sofreu virada ainda no primeiro tempo

Precisando vencer para seguir com chances de classificação na Liga Nacional, o Campo Mourão Futsal foi derrotado por 4 a 2 na manhã deste domingo (07) em Jaraguá do Sul, e ficou um pouco mais distante da próxima fase da competição.

Mal começou o jogo e Campo Mourão abriu o placar logo no primeiro minuto com Malcom, aproveitando finalização de Caio Barros. William empatou para o Jaraguá quatro minutos depois, e Jonas virou em erro de saída de bola mourãoense.

No segundo tempo o Carneirão foi mais efetivo, teve mais posse de bola e pressionou o adversário em busca do gol de empate. Mas o Jaraguá foi quem ampliou para 3 a 1 com Neto, aproveitando a superioridade numérica em quadra, depois da expulsão do goleiro mourãoense Renato. Faltando um minuto e meio para o fim, Bruninho descontou para Campo Mourão, que atacava com o goleiro linha em quadra, fazendo 3 a 2. Pirulito fechou o placar em 4 a 2 para o Jaraguá, com 23 segundos para o fim da partida.

Pela competição nacional o carneirão ainda tem dois jogos. Recebe a Assoeva (RS) na Arena  e faz o último jogo fora de casa contra o Blumenau (SC). Precisa vencer os dois e torcer por uma combinação de resultados.

O próximo jogo será na quinta-feira (11), às 19h15 na Arena UTFPR (Belin Carolo). Campo Mourão recebe o Dois Vizinhos pela 18ª rodada do Paranaense Série Ouro.

Da assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença