conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

CAMPO MOURÃO FUTSAL VENCE O GUARAPUAVA E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO DO PARANAENSE

Com jogos atrasados, time pode ainda brigar pelas primeiras posições

Os gols saíram só no segundo tempo, mas o Campo Mourão Futsal fez o seu dever de casa e venceu o Guarapuava por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (22), com gols de Bruninho e Malcom, em jogo do returno do Paranaense Série Ouro.

Ainda com jogos a menos que a maioria dos adversários, o resultado mantém Campo Mourão na briga pela classificação para a segunda fase da competição. Campo Mourão foi a 14 pontos, em 10 jogos, e em caso de vitória nos jogos atrasados pode brigar pelo G4 do estadual. “Vivemos um novo momento que muito se deve ao trabalho do Juninho, que chegou e nos ajudou muito a superar a fase ruim”, declarou o fixo Caio Barros. Já o treinador, que segue invicto no comando da equipe, atribuiu os bons resultados ao conjunto. “Temos que transformar cada partida em jogo decisivo, e todo elenco tem entendido isso. Temos que viver e nos preparar jogo a jogo”, completou Juninho,

JOGO LÁ E JOGO CÁ – Já nesta quinta-feira (23) a equipe embarca rumo a Joaçaba (SC), onde enfrenta a equipe da casa no sábado, às 20h00, pela Liga Nacional. De lá a delegação segue direto para Palmas (Sudoeste Paranaense), onde na segunda-feira (27), joga pelo Paranaense Série Ouro, e na quarta-feira (29), estreia na Copa Paraná, enfrentando o Toledo, fora de casa.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença