conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão recebe ônibus escolar adaptado

A entrega de ônibus escolar adaptado. Foto: Geraldo Bubniak/AEN

O município de Campo Mourão recebeu nesta terça-feira (15), em Curitiba, um ônibus adaptado para o transporte de alunos com deficiência física, no valor de R$ 214 mil. O prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania) está na capital do Estado e participou da entrega do veículo, indicado pelo deputado federal Rubens Bueno (Cidadania) através de emendar parlamentar.

O veículo vem com objetivo de renovar e ampliar a frota escolar.O ônibus é adaptados com tração nas quatro rodas e acessibilidade para os estudantes portadores de algum tipo de deficiência

“É um ônibus acessível, tão necessário aos nossos alunos cadeirantes e com mobilidade reduzida. A inclusão é pensada e necessária, tanto no setor pedagógico como nas questões de logística, como a mobilidade de nosso aluno, para que haja cada vez mais, a presença do aluno de inclusão nos espaços educacionais”, disse a secretária municipal de Educação, Tânia Caetano.

O prefeito Tauillo disse que trata-se de mais uma demanda da rede municipal atendida pelo deputado. “É uma aquisição importante porque atende o aluno em condições que ele necessita e por isso só temos a agradecer ao deputado Rubens Bueno que sempre tem nos atendido”, disse o prefeito.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença