conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Campo Mourão recebeu visita de dirigente olímpico brasileiro

Edgar Hubner Visita

Do Jornal Correio do Cidadão 

Campo Mourão recebeu uma importante visita durante esta semana. Trata-se de Edgar Hubner, gerente geral da Juventude e Infraestrutura do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

O dirigente nacional veio acompanhado de Idevalci Maia e Marcelo Oliveira Lima – que são dirigentes de handebol na cidade – e foi recepcionado pelo Secretário de Esportes do município, Ricardo Echelmeier e também pelo diretor geral da Fundação de Esportes, Itamar Tagliari.

Além do encontro com os gestores municipais na sede da Fundação de Esportes, Hubner participou do Encontro de Gestores Públicos do Esporte do Paraná, realizado na última semana pela Secretaria de Esportes do Estado.

De acordo com Echelmeier, a visita foi uma cortesia do dirigente nacional ao dirigentes locais, até mesmo pelo boa visibilidade que o município vem conquistando no meio esportivo nos últimos anos.

“É de fundamental importância recebermos um dirigente desta importância, pois temos procurado elevar a qualidade dos serviços oferecidos a nossa população por meio do esporte, e todo conhecimento e intercâmbio que buscamos junto a dirigentes nacionais é de fundamental importância”, destaca Echelmeier por meio de sua assessoria.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença