conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão tem dois projetos premiados no Prêmio Gestor Público Paraná 2021

Programa Campo Mourão + Ativa e Projeto S – Natação Paralímpica, são mantidos pela Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes.

Campo Mourão tem dois projetos premiados no Prêmio Gestor Público Paraná 2021. Foto: Divulgação

O Programa Campo Mourão + Ativa e Projeto S – Natação Paralímpica foram os projetos escolhidos no Prêmio Gestor Público Paraná 2021 (PGP-PR). O prêmio que avalia as boas práticas da administração pública desenvolvidos nos municípios divulgou os resultados na sua 9ª edição na última sexta-feira (22).

Com o tema do ano “Assistência Social: Amparar e Capacitar para Crescer”, o PGP-PR buscou iniciativas que inovaram e melhoraram a qualidade de vida dos paranaenses. Após a apreciação da Comissão Julgadora, o período de avaliação dos projetos chegou ao fim. 

Das 170 iniciativas homologadas, oriundas de 75 municípios, 45 delas foram contempladas, reconhecendo 34 cidades.

Os dois programas premiados, Programa Campo Mourão + Ativa e Projeto S – Natação Paralímpica, são mantidos pela Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (Fecam).

Pelo segundo ano consecutivo o Programa Campo Mourão + Ativa recebe o Prêmio Gestor Público Paraná, esta iniciativa incentiva a inserção da prática esportiva na rotina dos moradores da cidade.

Já o projeto “S” é um programa de natação para crianças e adolescentes deficientes físicos e visuais com foco na iniciação esportiva e a formação de atletas para a equipe de natação paralímpica.

O Prêmio, que está em sua 9ª edição, é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep). Nos próximos dias será divulgado a data e formato da cerimônia de encerramento e entrega do prêmio.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença