conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão tem time na Série B do Futebol Paranaense

Nacional Atlético Clube entra em campo no dia 4 de maio, na Vila Capanema, contra o Paraná Clube. 

O Nacional Atlético Clube vai representar Campo Mourão na Série B do Futebol Paranaense. A apresentação oficial da diretoria da equipe, oriunda de Rolândia, foi realizada nesta quarta-feira (27), com a presença de autoridades do município e representantes do meio esportivo. O grupo de empresários conta com o ex-jogador Henrique Adriano Buss, que atuou em vários clubes brasileiros e da Europa.

O diretor geral do clube, Paulo Roberto Assumpção Brusadim, explica que a vinda da equipe para Campo Mourão foi decidida após tratativas com o prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania). “Campo Mourão demonstrou interesse em apoiar a equipe e nosso projeto é vir para ficar”, disse. 

O clube já vai representar Campo Mourão na 2ª divisão do Campeonato Paranaense, no dia 4 de maio, na Vila Capanema, contra o Paraná Clube. 

“Vamos trabalhar forte já tendo como meta a primeira divisão”, argumentou. O jogo em Campo Mourão será no dia 12 de maio, contra Arapongas.

O apoio do município é com a estrutura dos campos para treinamento e o Estádio Roberto Brzezinski para jogos oficiais. “O clube vai andar com as próprias pernas, já tínhamos isso para qualquer outra cidade, mas aí a prefeitura está nos ajudando também em busca de patrocínios”, reforçou. 

Os campos disponíveis no município já foram avaliados e estão dentro dos padrões que a equipe necessita. “Campo Mourão necessitava maior representatividade no futebol profissional e quando soubemos dos empresários do Nacional que buscavam apoio já colocamos Campo Mourão no jogo e hoje é uma realidade”, disse o prefeito Tauillo, ao enfatizar a importância do apoio dos torcedores para o êxito do projeto.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença