conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão vacina idosos com 67 anos neste sábado (10)

Para completar esta etapa a cidade terá 850 doses dos imunizantes CoronaVac e Oxford/Astrazeneca.

Mesmo a cidade não tendo recebido, até agora, do Governo do Estado, a quantidade de imunizantes contra a covid-19 proporcional ao número de pessoas de cada grupo prioritário que reside no município, conforme o Plano Nacional de Imunização (PNI), a Prefeitura de Campo Mourão anunciou que vai ampliar a sua cobertura vacinal, imunizando, no sábado (10), os idosos com 67 anos. 

“Tão logo recebemos a vacina já abrimos para atender neste sábado, procurando organizar da melhor forma possível, com distribuição de senhas e drive thru para agilizar o atendimento”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos. Para completar esta etapa a cidade receberá, nesta sexta-feira (9), 850 doses dos imunizantes CoronaVac e Oxford/Astrazeneca.

O secretário ainda alerta a população, que as pessoas continuem mantendo os cuidados, mesmo que já tenham recebido as duas doses.

O atendimento será na Casa da Cultura, das 8h30 às 16 horas e para receber a vacina a pessoa deve levar RG, CPF e o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.