conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão vacina idosos com 77 anos ou mais a partir da terça-feira (16)

Também será feito aplicação de vacina no sistema drive thru.

Campo Mourão irá vacinar idosos com 77 anos ou mais contra a covid-19, nesta terça-feira (16). Até sexta-feira (12), 4.370 pessoas foram vacinadas na cidade, de acordo com a prefeitura. O município também já iniciou a aplicação da segunda dose em idosos e trabalhadores da saúde.

Na terça, a vacinação de idosos que precisam receber o imunizante será feita das 9h às 16h, nas dependências da Casa da Cultura.

Para receber a vacina é necessário apresentar CPF, RG e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Todos os presentes devem obedecer às normas de distanciamento recomendadas pelas autoridades sanitárias e também será feito aplicação de vacina no sistema drive thru.

“Voltamos a pedir encarecidamente que as pessoas evitem se aglomerar nas filas. Não é necessário irem todos no mesmo horário, pois todos serão atendidos”, orienta o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos.

Ele ressalta que as vacinas são entregues aos municípios pelo governo do Estado. “Aos trabalhadores da saúde da rede privada que estão aguardando a primeira dose lembramos que dependemos do repasse do governo do Estado para esse público”, esclarece o secretário, que está em isolamento domiciliar após também ter sido infectado pela covid.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença