conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Carol Biazin participa de tributo à bossa nova em Nova York neste domingo (8)

No show “A grande noite bossa nova”, Biazin estará ao lado de Seu Jorge, Carlinhos Brown, Alaíde Costa, Daniel Jobim e Roberto Menescal.

 

A cantora Carol Biazin, de 26 anos, será a única mulher brasileira da nova geração a participar do tributo à Bossa Nova em show no Carnegie Hall, em Nova York, neste domingo (8). O evento acontece seis décadas após o histórico show que aconteceu no mesmo local e apresentou ao mundo talentos como Tom Jobim, João Gilberto, Sérgio Mendes e Carlos Lyra. 

No show “A grande noite bossa nova”, Biazin estará ao lado dos cantores Seu Jorge, Carlinhos Brown e Alaíde Costa, do pianista Daniel Jobim e do violonista e compositor Roberto Menescal. A noite será comandada pelo apresentador Serginho Groisman, e contará também com a cantora e compositora britânica Celeste.

O repertório contará com inesquecíveis canções, como Chega de Saudade, Corcovado, Garota de Ipanema, Wave, Samba de Uma Nota Só, Eu Sei que Vou Te Amar e A Felicidade. 

“Participar deste tributo como uma nova voz é um desafio emocionante e uma oportunidade incrível de aprendizado e uma experiência quase surreal. Estou profundamente grato pela música brasileira e pela chance de celebrar um gênero que levou a nossa cultura ao mundo. A bossa nova sempre fez parte da minha vida, desde a infância, e carrego muitas referências para minha carreira”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Atualmente a mourãoense está em turnê pelo Brasil com o seu segundo álbum de estúdio, “Reversa”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença