conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Casa da Cultura de Campo Mourão ganhará novo auditório com capacidade para 200 pessoas

Inaugurada em 1980, está passando por um processo de reforma para aprimorar suas instalações. As obras incluem a instalação de um novo auditório com capacidade para 200 pessoas.

A Casa da Cultura de Campo Mourão, inaugurada em 1980, está passando por um processo de reforma para aprimorar suas instalações. As obras incluem a instalação de um novo auditório com capacidade para 200 pessoas, atendendo às demandas dos artistas que frequentam o espaço cultural.

Entre as melhorias destacam-se o revestimento do tablado do palco com um novo piso de madeira, proporcionando uma superfície mais adequada para a realização de espetáculos e eventos. Além disso, está sendo realizado o nivelamento do piso com cimento queimado, facilitando a manutenção, e a implementação de sistema de climatização. Um depósito para armazenar cadeiras e mesas utilizadas durante os eventos também está sendo criado.

Como parte da reforma, será instalado um sistema de som e iluminação, utilizando equipamentos anteriormente destinados ao Teatro Municipal. Outra melhoria significativa é a iluminação externa, que destacará o prédio durante a noite, valorizando sua arquitetura. As calçadas ao redor do edifício e as áreas dos fundos estão sendo pavimentadas com pavers, proporcionando uma nova utilização do espaço e tornando-o mais integrado e acessível.

O secretário municipal de Cultura, Roberto Cardoso, expressa sua satisfação com as reformas em andamento. “A Casa da Cultura é o principal espaço dedicado à cultura em Campo Mourão. As melhorias revitalizarão o local, fortalecendo as atividades teatrais, musicais, de dança e artes visuais, e proporcionando à cidade um novo auditório com capacidade para 200 pessoas.”

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença