conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Casal de Campo Mourão se aventura até o litoral paranaense a bordo de uma Honda Biz

Depois de quase 2 anos de pandemia, existe limites para um viajante matar a saudade da estrada, e se essa aventura unir a futura esposa e sua moto?

Fazer uma viagem e deixar a rotina para trás nem que seja por alguns dias, certamente este é um sonho para muita gente. Foi esta experiência que o casal Geisler Gladyson Padeti Ferreira de 32 anos e sua noiva Jéssica Naiani Silveira, de 29 anos, viveram no último mês de dezembro.

Depois de quase dois anos de pandemia, o tecnólogo em logística decidiu que já era hora de voltar a pegar a estrada novamente a bordo de duas rodas. No entanto, mais do que medir sua aventura ou realizar um simples passeio, os moradores de Campo Mourão queriam viver uma experiência única e para isso escolheram uma Honda Biz 125cc ano 2008.

Geisler resolveu atravessar o Estado do Paraná a bordo de uma Biz para apresentar o mar para sua amada.  “Era uma vontade antiga minha de fazer uma viagem longa de biz e quando compartilhei com ela, ela topou na hora”, comenta.

A empreitada começou na madrugada de 11 de dezembro em Campo Mourão, quando o casal de aventureiros partiu rumo a Pontal do Paraná. O plano era viver  intensamente cada metro percorrido. 

Foto: Acervo Pessoal

“Nós temos uma outra moto maior e viajamos bastante com ela. Porém, como decidimos casar agora em abril e estamos economizando não tínhamos grana pra fazer uma viagem mais longa, e já que a Jéssica, minha namorada que agora é noiva não conhecia a praia eu queria muito levar ela e passar por alguns lugares que eu conhecia mas que também já estava com saudade de visitar novamente, porque nesses dois anos de pandemia eu não fiz nenhuma viagem”, conta Geisler.

Até chegarem ao destino final foram 13 horas de viagem, passando por  paisagens deslumbrantes como mirantes na Serra do Mar,  a Estrada da Graciosa, a cidade de Morretes entre tantos outros lugares.

Nos 1.280km rodados ao todo também aconteceram perrengues, como o furo do pneu na metade do caminho, e o consumo de 10 tanques de combustível. No entanto, isso são coisas pequenas diante da emoção de ver o mar, relata o casal.

A viagem foi curta, foi apenas uma noite numa pousada em Pontal do Paraná e no dia 13 depois de mais nove horas de viagem, eles já estavam novamente em terras mourãoenses.  A breve aventura  recarregou as energias para querer mais. 

Casal de Campo Mourão se aventura até o litoral paranaense a bordo de uma Honda Biz. Foto: Acervo Pessoal

“Foi uma experiência incrível e o que mais foi legal é que depois disso várias pessoas nos falam que encorajamos elas a viver mais, viajar mais, mesmo não tendo o melhor carro, as férias mais longas. Isso pra nós foi o mais gratificante”, finaliza os viajantes.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença