conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Colégio Vinicius/ABL Futsal estreia no Paranaense Sub-16 nesta sexta contra o Umuarama

Campeonato Paranaense Sub-16 2024 é composto por 40 equipes de todo o estado. Além do Sub-16, o Vinicius/ABL Futsal também participa do Paranaense Sub-15, competição que conta com 36 times.

A equipe do Colégio Vinicius de Moraes/ABL Futsal estreia nesta sexta-feira (29) no Campeonato Paranaense da modalidade na categoria Sub-16 contra a equipe do Umuarama, time que faz parte da Liga Nacional. 

A partida será realizada na cidade de Barbosa Ferraz, a partir das 19h. O Azulão da Asa Oeste entra na competição com uma equipe que vem se preparando e joga junto há algum tempo. 

Além do Umuarama na sexta, o Vinicius encara também o Barbosa Ferraz, donos da casa, às 16h e no domingo (31), às 8h30, o desafio será o Ivaiporã Futsal. 

O técnico da equipe e coordenador do projeto Nota 10 no Esporte e na Vida, Bruno Braga, fala sobre a expectativa para a estreia na competição: “Serão 3 jogos muito difíceis com equipes muito qualificadas. Estamos trabalhando forte para que possamos representar bem Campo Mourão nesta competição” disse o treinador.

O Diretor do Colégio Vinicius de Moraes, professor Raoni de Assis, ressaltou a importância do projeto e o orgulho de ser o único colégio público do Paraná a participar dessa competição: “Temos muito orgulho dos meninos e também de saber que somos um colégio público participando de uma competição tão importante com dezenas de equipes do estado” disse. 

O Campeonato Paranaense Sub-16 2024 é composto por 40 equipes de todo o estado. Além do Sub-16, o Vinicius/ABL Futsal também participa do Paranaense Sub-15, competição que conta com 36 times.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença