conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Colégio Vinicius/Adal conquista o título regional da Copa Sesc 2023 de Fut-7

A equipe que está participando do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-15 está classificada para a 4ª fase da competição, que será realizada na cidade de Cascavel nem outubro.

Colégio Vinicius/Adal conquista o título regional da Copa Sesc 2023 de Fut-7.

A equipe sub-15 do Colégio Estadual Vinicius de Moraes/Adal conquistou na noite desta terça-feira, 29, o título da etapa regional da Copa Sesc Fut-7 2023. A conquista veio após a vitória por 2 a 1 diante da forte equipe do Grêmio Goioerê na sede do SESC Campo Mourão.

O Azulão da Asa Oeste começou o jogo perdendo, mas com o apoio da torcida, conseguiu a virada com gols de Gustavo e Carlos. Com o apito final, a equipe comemorou mais um título na temporada de 2023.

Além do título, a equipe B do Colégio Vinicius conquistou o terceiro lugar na competição, também levando um troféu para casa: “Estamos muito felizes com mais essa conquista. É fruto de um grande trabalho e que temos muito orgulho dele. Só temos a agradecer aos pais que acreditam na gente, aos apoiadores que nos ajudam e muito e claro aos nossos meninos que são dedicados e fazem sempre o melhor na escola e na quadra” disse o treinador Bruno Braga, coordenador do Projeto Nota 10 no Esporte e na Vida.

A equipe que levou o título da Copa Sesc é a que está participando do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-15 e está classificada para a 4ª fase da competição, que será realizada na cidade de Cascavel nos dias 6, 7 e 8 de Outubro.

No entanto, agora o próximo desafio da equipe é enfrentar a fase Macrorregional da competição, que acontece no próximo sábado, dia 2, também na sede do SESC Campo Mourão. Quem vencer esta etapa se classifica para a fase final que será realizada na cidade de Curitiba, capital do estado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença