conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Colégio Vinicius de Moraes representa Campo Mourão na fase Final da Copa Sesc e no Campeonato Paranaense de Futsal neste fim de semana

Estudantes atletas entram em quadra em duas cidades diferentes, Curitiba e Cascavel.

O projeto Nota 10 no Esporte e na Vida do Colégio Vinicius de Moraes tem dois grandes desafios neste mesmo final de semana em duas cidades diferentes. Em Curitiba, o Vinicius/Adal representa Campo Mourão e região na fase final da Copa Sesc e em Cascavel o Vinicius/Eliane também é o representante mourãoense na quarta fase do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-15.

Na Copa Sesc, o Azulão vai encarar as oito melhores equipes do estado do Paraná, que se classificaram para a competição vencendo as fases regional e macrorregional da competição. Foram relacionados 13 atletas que serão acompanhados pelo técnico da equipe, Bruno Braga. Em 2022, o Vinicius conquistou o 4º lugar geral na competição e agora busca avançar nesta colocação. A delegação parte para Curitiba nesta sexta-feira (6), às 8h e a abertura acontece no mesmo dia na Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense. 

Já no Campeonato Paranaense, o Vinicius/Eliane avançou para a quarta fase que será disputada em Cascavel. A competição começou com 36 equipes e agora restam apenas 16 que lutarão pela vaga entre as oito melhores do estado. O embarque da delegação, composta por 13 atletas mais os técnicos Gordo e Silvana e o Diretor Raoni de Assis será nesta quinta-feira (5), às 19h.

“Para nós é extremamente gratificante estarmos em fases decisivas de duas grandes competições de nível estadual. Serão grandes desafios e esperamos dar o nosso melhor, representando nossa comunidade e nossa cidade, é uma oportunidade enorme para nossos alunos e isso nos deixa extremamente felizes” disse o técnico e coordenador do projeto, professor Bruno Braga. 

O projeto do Colégio Vinicius atende em torno de 100 atletas e vem disputando diversas competições durante a temporada de 2023, conquistando títulos importantes como os da fase municipal e regional dos Jogos Escolares e das fases regional e macrorregional da Copa Sesc.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença