conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Colégio Vinicius vence categoria A e B do Futsal nos Jogos Escolares e representará Campo Mourão no Regional

As equipes masculinas categorias A e B venceram os colégios o Colégio Adventista e Marechal Rondon, respectivamente.

As equipes masculinas categorias A e B do Colégio Estadual Vinícius de Moraes, localizado no Jardim Cohapar, foram as grandes vencedoras dos torneios de Futsal da Fase Municipal dos 69º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s).

A equipe masculina B derrotou o Colégio Adventista na decisão da competição, na terça-feira (28), pelo placar de 3 a 0, com gols de Ângelo, Samuel e Guilherme. O Azulão venceu o torneio de forma invicta, tendo feito 22 gols e sofrido apenas 1. 

Já a equipe masculina A conquistou o título na manhã desta quarta-feira (29) ao vencer o Colégio Cívico Militar Marechal Rondon. O time do técnico Bruno Braga venceu nos pênaltis após um empate em 1 a 1 no tempo normal com gol de Pedro. Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Juan que defendeu as três cobranças do adversário. O time A marcou 23 gols e sofreu apenas 3 na competição. 

Agora, o Azulão da Asa Oeste representará Campo Mourão na Fase Regional dos Jogos. O técnico Bruno Braga exaltou os dois títulos: “É o resultado de muito trabalho com esses meninos que merecem muito. Eles lutaram, batalharam e não desistiram nunca e merecem essa conquista” disse o treinador.

O Diretor do Colégio Vinicius, professor Raoni de Assis, também falou sobre a conquista: “É um trabalho de vários anos, com um projeto que visa o esporte e o educacional e que vem dando resultados nas duas áreas. Orgulhoso dos nossos alunos e do nosso técnico Bruno”. 

O Projeto Nota 10 no Esporte e na Vida atende cerca de 100 atletas/alunos que precisam ter realmente frequência escolar e notas para participar.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença