conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Com mais 6 óbitos, Campo Mourão chega a 62 vítimas fatais por COVID-19

Campo Mourão chegou a 62 moradores que morreram em decorrência da covid-19, desde o início da pandemia. Neste sábado (26) foram notificadas mais seis mortes pela doença, número recorde para o município, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde em boletim epidemiológico diário.

Em 24 horas também foram confirmados mais 21 novos casos da Covid-19, além de 17 pacientes recuperados.

No acumulado desde o início da pandemia, 3.182 moradores do município testaram positivo para o novo coronavírus, dos quais 2.611 estão recuperados.

Em relação aos óbitos confirmados neste sábado foram 4 homens e 2 mulheres, de idades entre 43 e 74 anos que faleceram entre os dias 23 a 26 de dezembro.

Uma Mulher de 43 anos, faleceu na cidade de Camburiú, quarta-feira (23). Homem de  65 anos, faleceu na cidade de Sarandi,quinta-feira (24). Homem de 74 anos, faleceu em Maringá, quinta-feira (24) e homem de 66 anos, faleceu em Campo Mourão, sexta-feira (25).

Além  dos dois óbitos já noticiados ao longo do dia aqui pelo Blog do Raoni. Uma mulher de 69 anos que faleceu no município de Umuarama e um homem de 74 anos que faleceu em Campo Mourão, ambos neste sábado (26).

O boletim trás o número de 186 pessoas aguardando resultado de exames, estas são consideradas suspeitas. Há, ainda, 19 moradores da cidade internados no Hospital Santa Casa de Misericórdia, sendo 11 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 8 em leitos clínicos/enfermaria.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença