conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Comunidade de Campo Mourão fará Passeio Ciclístico para arrecadar alimentos

A concentração para a largada será às 14 horas, na Praça São José.

A Fundação de Esportes de Campo Mourão, em parceria com a PC Adventure e Rotary Clube vai realizar um passeio ciclístico neste sábado (28), que faz parte de uma ação solidária do programa Pedala Paraná, promovido pela Superintendência do Esporte do Estado. O objetivo é arrecadação de alimentos doados pelos participantes para serem distribuídos a famílias carentes.

A concentração para a largada será às 14 horas, na Praça São José e o percurso vai até o Parque do Lago. Grupos de ciclistas que vão prosseguir com outros roteiros também como parte do evento. A formação de grupos participantes é voluntária sem número mínimo ou máximo. Os alimentos não perecíveis que ainda não foram entregues durante a semana podem ser levados até o local da largada, na Praça.

“Além de ajudar o próximo quem participar também estará praticando uma atividade saudável”, ressalta o secretário municipal de Esportes, Marcelo Lima. Todos os participantes do Pedala Paraná Solidário receberão certificados digitais e o município campeão será escolhido através da proporcionalidade do número de cestas básicas arrecadadas.

Haverá em Curitiba uma central de supervisão e controle geral do evento e os alimentos serão distribuídos aos municípios de origem. A listagem dos colaboradores e grupos participantes serão divulgados no site www.esporte.pr.gov.br

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença