conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Confira os curso de fevereiro no Senac de Campo Mourão

 

617986-Senac-Paraná-2013-vagas-para-cursos-gratuitos

Oito cursos de curta e média duração serão iniciados pela unidade do Senac, em Campo Mourão, no próximo mês de fevereiro. A programação contempla as áreas de administração, marketing, gastronomia, beleza e informática.

No dia 2 começa o curso Como Secretaria com Sucesso, que terá duração total de 15 horas, com aulas nas quintas e sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min. Para o dia 7 está agendado o início do curso inédito de Identidade Visual – Desenvolvimento de Marcas. Terá duração de 42 horas e as aulas serão nas terças e quintas-feiras (das 19h30min às 22h30min), com encerramento marcado para o dia 28 de março. Aperfeiçoar os participantes nos conhecimentos necessários à elaboração da identidade visual de uma marca, desde a concepção da marca à elaboração do manual de identidade visual, com vistas à proposição de soluções criativas para aplicação da marca é o objetivo.

Comida de Boteco é o curso que começa no dia 7 e que será encerrado no dia 21. Terá 15 horas de duração, com aulas nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19h30min às 22h30min. Algumas das receitas que serão desenvolvidas durante o curso: Coxa de frango com geleia de pimenta, Alcatra na palito com bolinho de mandioca e acompanhamentos, Pastel de carne seca e de carne moída com ovo, Carne seca com purê de mandioquinha salsa, Polenta cremosa com ragu de rabada, Costela suína com molho barbecue, Empadinha de mortadela, Buraco quente, Bolinho de carne apimentado, Escondidinho de costela de boi com mandioca, Calabresa acebolada flambada na cachaça e Bolinho de feijoada e caldinho de feijão com torresmo.

Com duração de 160 horas, será iniciado no dia 13 o curso de Depilador(a). Terá aulas de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min. Autocad é o curso que o Senac de Campo Mourão inicia no dia 18 de fevereiro, com encerramento marcado para o dia 13 de maio. As aulas serão aos sábados, das 8 horas ao meio dia. Terá duração de 42 horas e o objetivo é a criação e edição de projetos em 2D, utilizando fundamentos de desenho com Autocad.

Os três últimos cursos da programação para fevereiro são na área da gastronomia: Preparo de Tortas e Doces (de 18 de fevereiro a 18 de março, com aulas aos sábados, das 14 às 17 horas), Sanduíches Gourmet (de 20 de fevereiro a 2 de março, com aulas nas segunda, quartas e quintas-feiras, das 19h30min ás 22h30min) e Preparo e Decoração de Bolos (que começa no dia 21 de fevereiro e termina no dia 9 de março, com aulas nas terças e quintas-feiras, das 19h30min às 22h30min).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença