conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Cortejo natalino sobre rodas tem sua última apresentação nesta quarta-feira; Veja o roteiro

Artistas da Associação Sou Arte no Cortejo Natalino sobre Rodas do Projeto “Campo Mourão Cidade Natal/2020”. Foto: Walter Natalino.

O último cortejo natalino sobre rodas do projeto “Campo Mourão Cidade Natal/2020” acontece nesta quarta-feira (23) a partir das 19 horas, em Campo Mourão.

A saída será da Rua dos Álamos no Jardim Araucária e inicialmente serão percorridas vias públicas da região do Lar Paraná. Em seguida passará por ruas e avenidas do centro da cidade.

Em razão da pandemia de Covid-19, os cortejos sobre rodas substituem, neste ano, o tradicional cortejo pela avenida Irmãos Pereira, que em anos anteriores tiveram a participação de aproximadamente 600 figurantes e mais de uma dezena de carros alegóricos.

Muitas famílias inteiras foram para à frente das suas casas para assistir a passagem dos dois primeiros cortejos e a expectativa é de que o sucesso se repita nesta quarta-feira.

Roteiro

O itinerário que será percorrido nesta quarta-feira pelo cortejo natalino inclui trechos da ruas dos Álamos, BR 487, ruas Miguel Luiz Pereira, Nelson Bittencourt Prado e Pavão, avenida Presidente John Kennedy, rua Peabiru, avenida  Manoel Mendes de Camargo, rua Santos Dumont, avenida Capitão Índio Bandeira, rua São Josafat, avenida Irmãos Pereira, rua Santos Dumont, avenida José Custódio de Oliveira, rua Roberto Brzezinsk, rua Luciano Marmontel e rua dos Álamos.

Patrocinadores

A Associação Sou Arte (ASA) é a idealizadora e executora do projeto Campo Mourão Cidade Natal, que desde 2017 é realizado através de recursos captados por meio da Lei Federal de Incentivo a Cultura (Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura).

Estas são as empresas que apoiam o projeto Campo Mourão Cidade Natal 2020: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar Fertilizantes, Copel, Paraná Supermercados, Unimed Campo Mourão, A.J. Rorato, Colacril e Grupo Integrado. Tem ainda o apoio da prefeitura de Campo Mourão, da Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença