conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Cultura realiza “Uma Noite no Museu” para democratizar acesso ao patrimônio histórico

As vagas são limitadas para até 15 pessoas.

A administração municipal de Campo Mourão, através da Secretaria de Cultura/Fundacam, realizada na próxima quarta-feira (7), das 19h30 às 21 horas, a primeira edição de 2024 do projeto “Uma Noite no Museu”. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição enviando um e-mail para o Museu Municipal Deolindo Mendes Pereira ([email protected]). As vagas são limitadas para até 15 pessoas.

Durante a noite, os visitantes terão a oportunidade de explorar as 12 salas expositivas do Museu Municipal, além de apreciar duas exposições temporárias dos renomados artistas plásticos Alfredo Andersen e Bernardo Matos. A iniciativa visa democratizar o acesso ao museu, proporcionando horários alternativos para que a comunidade possa desfrutar do seu patrimônio histórico.

“O mourãoense gosta do seu patrimônio histórico e de usufruir do seu espaço. Essa é uma resposta que queremos dar. Agora, uma vez por mês temos uma noite no museu”, informou o secretário de Cultura, Roberto Cardoso. Para o coordenador do Museu, Jair Elias, a participação no projeto é uma chance de vivenciar uma experiência única, explorando o acervo cultural local em um ambiente noturno especial.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença