conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Curitiba Cia. de Dança apresenta dois espetáculos gratuitos no Teatro Municipal

“Dom Quixote” e “Memória de Brinquedo” tem entrada gratuita e os ingressos devem ser retirados com antecedência na Casa da Cultura.

“Dom Quixote” da Curitiba Cia. de Dança. Foto: Divulgação

O Teatro Municipal de Campo Mourão recebe neste domingo (08) às 18 horas, a montagem do balé “Dom Quixote” e “Memória de Brinquedo”, da Curitiba Cia. de Dança. Os espetáculos são gratuitos e os ingressos devem ser retirados com antecedência na Casa da Cultura.

O balé “Dom Quixote”, traz em seu enredo um conto de heroísmo, romance e ilusão da literatura de Miguel de Cervantes traz traços hispânicos, cavalheiros e senhoritas animados para contar a saga de Dom Quixote em busca de sua Dulcinéia, a mulher que viu em sonhos, acompanhado de seu fiel escudeiro Sancho Pança. Nesta montagem a Curitiba Cia de Dança, conta com a grande bailarina brasileira Ana Botafogo como convidada na coordenação de cena e ensaio dos bailarinos, a montagem tem direção de Nicole Vanoni.

“Memória de Brinquedo” da Curitiba Cia. de Dança. Foto: Divulgação

“Memória de Brinquedo” é uma apresentação de dança contemporânea criada e coreografada por Luiz Fernando Bongiovanni. O enredo une o lúdico e o afetivo, com participações da plateia, a atração tem classificação livre e emociona o público adulto com nostalgia enquanto diverte as crianças.

Os dois espetáculos fazem parte do projeto da Fundação Cultural chamado Roteiro Cultural, que busca oferecer espetáculos de teatro, música, circo e dança à comunidade gratuitamente durante o ano.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença