conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Decreto é alterado e libera restaurantes para atender no sábado em Campo Mourão

Excepcionalmente,  os restaurantes poderão atender presencialmente para servir almoço no próximo sábado.

O município de Campo Mourão publicou nesta quinta-feira (1º), alteração do decreto que estabeleceu medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus no feriado prolongado no fim de semana.

Excepcionalmente,  os restaurantes poderão atender presencialmente para servir almoço até às 15 horas no próximo sábado (3), dia que o comércio está autorizado a funcionar até às 17 horas. Salões de beleza e barbearias também poderão funcionar.

De segunda a sexta-feira, restaurantes, bares, lanchonetes, sorveterias e similares podem atender das 10 às 20 horas, com limitação da capacidade em 50%, permitindo-se o funcionamento durante 24 horas apenas por meio da modalidade de delivery (entrega). 

O decreto mantém as demais restrições, que vigoram até o próximo dia 7 de abril. “O funcionamento dessas atividades e serviços ficam condicionadas à observância rigorosa das normas sanitárias vigentes neste período, sendo em todo o caso vedado o acesso de crianças nos referidos comércios”, esclarece o texto do decreto.

As medidas foram tomadas em reunião do Comitê de Crise em razão do colapso na saúde pública com o alto índice de ocupação dos leitos hospitalares, tanto de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quanto de enfermarias e Pronto Atendimento (UPA).

Com informações Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença