conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em Peabiru

Dois homens e uma mulher foram presos pela equipe Rondas Ostensivas com Apoio de motocicletas (Rocam) o início desta madrugada desta quarta-feira (21) em Peabiru por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, na casa onde eles estavam os agentes apreenderam 400 gramas de maconha, dois cigarros da mesma substância, uma máquina de cartão e R$ 106,00. Um dos homens e a mulher  moram juntos no local.

A ação da Polícia Militar teve início quando os policiais patrulhavam a rua e visualizaram um suspeito em frente a uma residência.

Ao realizar a aproximação para proceder com a abordagem, o homem correu para o interior do quintal, mas foi abordado. Outro homem que estava na porta da casa também tentou se evadir ao perceber a ação da PM e foi abordado.

Na casa também havia uma mulher, companheira do morador. Ao serem questionados sobre a fuga os dois permaneceram em silêncio. Eles foram indagados se havia algum ilícito no imóvel, sendo respondido pelo morador que ele era usuário.

No local os policiais encontraram a droga, o dinheiro e a máquina de cartão. Diante dos fatos, os dois homens de 30 e 36 anos, a mulher de 27 anos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para que fossem adotados os devidos procedimentos.

Com Comunicação 11º BPM

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença