conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Domingo teve graduação de Jiu-Jitsu em Campo Mourão

Jiu Jitsu

Do Correio do Cidadão

            Aconteceu no último domingo, 14, a graduação do Jiu Jitsu em Campo Mourão. O evento, também conhecido como troca de faixas, foi realizado nas dependências do Centro da Juventude de Campo Mourão.

            O encontro contou com a participação de dezenas de atletas de variadas idades. Ao todo, cerca de 80 lutadores, desde crianças até atletas que disputam campeonatos profissionais representando o município de Campo Mourão.

            A graduação acontece a cada seis meses e o participante recebe nova faixa de acordo com o treinamento que desenvolveu neste período. Este ano outra troca de faixas já foi realizada com participação de diversos praticantes da modalidade.

            Estima-se que hoje cerca de 300 pessoas praticam Jiu-Jitsu em Campo Mourão, buscando melhorar a qualidade de vida praticando um esporte saudável e com grande aceitação. O Jiu-Jitsu cresce cada vez mais entre os esportes preferidos dos brasileiros, principalmente entre os jovens.

            A graduação foi organizada pela Academia Life, uma das incentivadoras do esporte em Campo Mourão. Um dos coordenadores da atividade, o atleta faixa preta Daniel Ramos afirmou que o esporte é aberto a todas as idades e ainda fez questão de ressaltar que o município conta hoje com atletas que disputam campeonatos estaduais conseguindo ótimos resultados.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença