conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Douglas Fabrício acompanha diretores de escolas da Comcam na Fundepar

No encontro, foram discutidas prioridades para as instituições de ensino, bem como reivindicações da comunidade escolar.

Douglas Fabrício acompanha diretores de escolas da Comcam na Fundepar

O diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), Marcelo Pimentel Bueno recebeu nesta quarta-feira (22), em Curitiba, o deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania) e uma comitiva com diretores de escolas da região da Comcam. No encontro, foram discutidas prioridades para as instituições de ensino, bem como reivindicações da comunidade escolar.

Integraram o grupo de educadores o diretor do Colégio Estadual Vinicius de Moraes de Campo Mourão, Raoni de Assis, a diretora do colégio estadual Jaelson Biacio, do distrito de Piquirivaí de Campo Mourão, Cristiane Kloster, o diretor do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont de Campina da Lagoa, Sergio Murillo, e o diretor do Colégio Estadual XIV de Dezembro de Peabiru, Lucas Brito.

Durante o encontro, o diretor-presidente afirmou que a região será contemplada com ações da Fundepar. “Vamos fazer o que for possível para contribuir com os colégios. Os diretores estão de parabéns pela dedicação”, disse Marcelo, informando que solicitou aos educadores projetos sobre os pedidos de obras. 

Os diretores elencaram algumas necessidades de investimentos nas escolas. Para o Colégio Estadual Jaelson Biacio, do distrito de Piquirivaí, a diretora Cristiane Kloster solicitou uma quadra poliesportiva e recursos para pequenas reformas. Já o diretor do colégio estadual Vinicius de Moraes de Campo Mourão, Raoni de Assis, destacou a necessidade de construção de um refeitório e algumas obras gerais.

Para o Colégio Estadual Alberto Santos Dumont de Campina da Lagoa, o diretor Sérgio Murillo solicitou a construção de um auditório e a realização de pintura, e o diretor do Colégio Estadual XIV de Dezembro de Peabiru, Lucas Brito, pediu a troca do piso e algumas obras de infraestrutura.

“Foi uma reunião positiva para apresentar nossas solicitações. É gratificante poder expor as necessidades para realizar as obras necessárias nas escolas”, afirma a diretora Cristiane Kloster, do colégio estadual Jaelson Biacio.

Durante a reunião, o deputado estadual Douglas Fabrício argumentou que a reunião foi produtiva e vai proporcionar melhorias na educação da região.

“Cada representante de colégio que esteve nesta audiência vai sair com algum investimento importante para melhorar a qualidade de seu ensino. A educação é uma de nossas prioridades e sempre vamos trabalhar em busca de melhorias”, afirma.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença