conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Douglas Fabrício recebe demandas da Federação Paranaense de Futsal

Nesta semana, o deputado estadual Douglas Fabrício participou de reunião com o superintendente do esporte no Paraná, Helio Wirbiski, e o presidente da Federação Paranaense de Futsal, Jesuel Laureano Souza, para tratar de demandas do futebol de salão e de diversas modalidades. O presidente da Federação Paranaense de Futsal relatou as dificuldades enfrentas pelos atletas, dirigentes e profissionais do esporte neste período de pandemia do Covid 19.

Jesuel manifestou que existe a necessidade de uma discussão de protocolo de saúde para a retomada da prática. “Estamos parados há quatro meses. O futsal é uma modalidade forte no estado, que envolve diversos municípios e vários profissionais”, disse.

O deputado Douglas Fabrício, que é presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, além de ter ocupado a Secretaria Estadual de Esporte e Turismo, garantiu que o assunto será discutido no parlamento estadual e, principalmente, com o governo do estado. “Devemos juntos encontrar a melhor solução para manter os empregos e a renda das pessoas envolvidas, com muito cuidado na área da saúde. O futebol de campo já está retornando. Precisamos também olhar para as pessoas envolvidas nas demais modalidades”, afirmou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença