conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

É Campeão: Colégio Vinicius/Adal conquista o Bicampeonato macrorregional da Copa SESC

Com a vitória o time conquistou o bicampeonato da competição e também a vaga para a fase final que acontecerá em Curitiba no mês de Outubro. 

O Colégio Estadual Vinicius de Moraes/ADAL conquistou pelo segundo ano consecutivo a fase macrorregional da Copa Sesc de Fut-7. O Bicampeonato veio nesta terça-feira (12) em Arapongas. 

O Azulão da Asa Oeste venceu a semifinal da fase por 3 a 1 contra a equipe Elite Futsal Arapongas conquistando a vaga na decisão. Na outra semi, o Grêmio de Goioerê foi derrotado pelo Villa 8 Soccer, também de Arapongas. 

Mesmo fora de casa enfrentando os anfitriões, os comandados do técnico Bruno Braga fizeram uma excelente partida na decisão, vencendo o Villa 8 Soccer pelo placar de 6 a 0. Com a vitória, o Vinicius conquistou o bicampeonato da competição (2022-2023) e também a vaga para a fase final que acontecerá em Curitiba no mês de Outubro. 

O técnico e coordenador do projeto Nota 10 no Esporte e na Vida do Colégio Vinicius, Bruno Braga, exaltou a equipe: “Temos um grupo de meninos fantástico. Disputamos competições a nível estadual e estamos em um momento muito feliz com o nosso projeto. Quero parabenizar os nossos meninos e também agradecer aos patrocinadores que nos apoiam” disse Bruno Braga que lembrou que agora os atletas irão se preparar para a quarta fase do Campeonato Paranaense de Futsal em Cascavel e para a fase final da Copa Sesc em Curitiba.

O Diretor do Colégio, professor Raoni de Assis, comentou mais uma vitória da equipe: “Estamos extremamente orgulhosos deste projeto e desses meninos que são bons nas quadras e nos campos e bons na escola, alcançando boas notas e bom comportamento. É um projeto que nos enche de alegria” disse o Diretor.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença