conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Em CM: Semifinalistas definidos no Popular de Futebol Suíço

Campeonato Popular de Futebol Suíço - Campo do Lar Paraná 13Foram definidas no último sábado, 24, durante a disputa das quartas-de-final, as equipes classificadas para a semifinal do 13º Campeonato Popular de Futebol Suíço, promovido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). Tecno Água/Gesso Leste/Graal Center e Os Peladeiros/Tucano Eletrônicos garantiram suas vagas no tempo normal, ao vencerem Aeroporto Esporte Clube (3 a 0) e Campo Extintores (3 a 1).

Auto Escola JF/Evolutec e União Guarujá também estão nas semifinais, mas tiveram um pouco mais de dificuldade. A Auto Escola JF/Evolutec empatou por 1 a 1 com o Marcão Despachante/Eclipse/AERTMCAM no tempo normal e venceu por 5 a 4 nos pênaltis. O União Guarujá ficou em igualdade por 2 a 2 com o World Sky TV no período normal, mas fez 4 a 1 nos pênaltis e se garantiu.

As semifinais acontecem no dia 7 de novembro (no sábado não haverá rodada). Assim, neste dia, serão realizados dois jogos no Estádio Roberto Brzezinski. O primeiro será às 16 horas, entre Tecno Água/Gesso Leste/Graal Auto Center e Os Peladeiros/Tucano Eletrônicos. A segunda partida, às 17 horas, envolverá Auto Escola JF/Evolutec e União Guarujá. Até agora foram 104 jogos na disputa do certame. Foram marcados 425 gols, com uma média de 4,08 por jogo. Foram 226 cartões amarelos e 39 vermelhos. O artilheiro até então é Cairon H. Rodrigues, do Tecno Água/Gesso Leste/Graal Auto Center, com 10 gols marcados. O goleiro menos vazado é Willian Gouveia Ribas, da mesma equipe, com apenas seis gols sofridos durante o certame.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença