conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Etapa da Copa União de Kart reuniu pilotos de doze cidades de dois estados diferentes

Próxima etapa da competição acontece em Londrina, no dia 12 de agosto.

Etapa da Copa União de Kart reuniu pilotos de doze cidades de dois estados diferentes. Foto: Elismar Fotografia Esportiva.

Pilotos de doze cidades diferentes participaram da 4ª Etapa da Copa União de Kart realizada no último final de semana no Kartódromo Horácio Amaral em Campo Mourão. Cerca de 65 pilotos estiveram na pista, oriundos de Londrina, Rolândia, Arapongas, Maringá, Paranavaí, Loanda, Ubiratã, Cafelândia, Toledo, Cascavel, Itaquiraí (MS) e os anfitriões de Campo Mourão. 

Na pista, a categoria que mais teve participação foi a F4 Challenge, com 26 pilotos no grid, um recorde dos últimos anos. Além desta categoria, teve disputa na F4 Graduados, F4 Batom, F4 Cadete, F4 Sênior e Sênior 2 tempos. 

Um dos destaques do final de semana foi a piloto Eloisa Cheffer, que venceu pela primeira vez na carreira na categoria F4 Batom, além de fazer a pole position: 

“Tivemos uma prova muito boa. Queremos agradecer aos pilotos da casa que participaram e especialmente a todos os pilotos que vieram de fora, foi muito bonito ver o Kartódromo tão cheio” disse o presidente da Akartcam, Raoni de Assis.

A próxima etapa da competição acontece em Londrina, no dia 12 de agosto. Será o quinto round do campeonato que tem oito provas previstas para esta temporada. 

Foto: Elismar Fotografia Esportiva

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença