conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Fecam realiza 3ª etapa do Circuito de Corridas neste domingo

Prova terá percursos de 2,5km e 5km.

Ao todo, 380 pessoas se inscreveram para a 3ª etapa do Circuito de Corridas promovido pela Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam). A prova, que será realizada neste domingo (30), tem como apoiadores Integrado EAD, Paraná Atacadista e Unimed.

A etapa conta com dois percursos, 2,5km e 5km, e terá como ponto de partida o acesso ao Paraná Supermercado Max, localizado na Rua Mato Grosso. A entrega dos chips de cronometragem para os participantes que se inscreveram antecipadamente começa às 7h, já a largada será às 8h.

As inscrições para a prova já foram encerradas, mas a organização do evento informa que quem não se inscreveu também pode participar, porém sem concorrer à premiação. Para o percurso de 5km, haverá troféu para os três primeiros colocados de cada categoria (feminino e masculino). Os demais corredores receberão medalhas pela participação.

Para a realização do evento, que também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seimob), Tiro de Guerra e Polícia Militar, haverá interdição da Avenida José Custódio de Oliveira, entre as ruas Mato Grosso e Guarapuava, no período das 8h às 9h15.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença