conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Feira das profissões do SENAC teve cerca de 1500 atendimentos

thumbnail_Foto 2

A estimativa da equipe do Senac de Campo Mourão  sobre a Feira das Profissões, realizada nesta quarta-feira, foi de cerca de 1.500 atendimentos. O evento foi prestigiado pela comunidade, alunos da rede pública e particular, trabalhadores e segurados da Previdência Social.

A Feira das Profissões foi realizada simultaneamente em 30 unidades do Senac no Paraná. Em Campo Mourão, a cerimônia de abertura foi realizada pela gerente executiva Valéria Letícia Alves e contou com a presença do vice-prefeito Beto Voidelo (PPS), do presidente do Sindicato Empresarial do Comércio – Sindicam, Nelson Bizoto; além de representantes do Sesc, da Agência do SINE, do SesiI/Senai e da Tecnocampo.

A programação foi aberta com a palestra tema do evento – “Destaque-se no mercado de trabalho”. Foram realizadas durante a programação aulas show de Confeiteiro, Cozinheiro e de Penteados. Os visitantes participaram ainda de um tour pela unidade e conheceram os cursos técnicos em Enfermagem, Eventos, Design de Interiores, Podologia e Secretariado ofertados pelo Senac. Na área de informática, houve demonstração de AutoCAD e dos componentes do computador. Também foi realizada uma exposição fotográfica do curso Fotografia – arte e técnica.

A programação inclui ainda exposição sobre o Programa de Aprendizagem Comercial e sobre o curso Balconista de Farmácia, com apresentação sobre a profissão e sobre o uso racional e descarte correto de medicamentos. Muitos visitantes aproveitaram para entregar sobras de medicamentos para descarte ou doação, caso estejam dentro do prazo de validade.

 A participação foi gratuita e a Feira das Profissões do Senac, que aconteceu pelo quarto ano consecutivo, tem por objetivo de demonstrar aos visitantes o quanto uma formação de qualidade faz a diferença e é capaz de destacar um profissional na busca de uma vaga no mercado de trabalho.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença