conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Feirão do Crédito atende empresas de todos os portes e segmentos nesta terça na Casa do Empreendedor

Haverá linhas de crédito também para pessoas com restrições no SPC e Serasa.

Pensando nas dificuldades dos empreendedores, principalmente na busca de retomada da economia e de novas formas de fazer negócios, a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seidec) e Casa do Empreendedor, realizam nesta terça-feira (31), mais um Feirão do Crédito.

As principais instituições financeiras da cidade foram convidadas para atender, das 14h às 19h, na Casa do Empreendedor. Elas estarão ofertando linhas de créditos com taxas acessíveis para ampliar empresas, criar capital de giro, possibilitar compra de equipamentos e máquinas e até para quitar aqueles boletos vencidos.

Ao todo, serão sete bancos e Cooperativas de Créditos, além da Fomento Paraná, que já atua na Casa, que pretendem atender empresas de todos os portes e segmentos. Haverá linhas de crédito também para pessoas com restrições no SPC e Serasa.

Também estarão presentes a Acicam, Sesc, Senac, Sebrae, Prever, Unimed, Fiat Via Verde, Agência Veoito e as Empresas Juniores das universidades, UTFPR e Unespar.

“Todos estarão oferecendo produtos e serviços aos empreendedores de uma forma facilitada”, explica o secretário da Seidec, Eduardo Akira Azuma, ao lembrar que o acesso ao crédito contribui nos desafios que os empresários possuem no cotidiano, com possibilidades de garantir a sustentabilidade do negócio.

Para enriquecer o evento, no Feirão de Crédito terá dois workshops totalmente gratuitos para a comunidade empresarial. Às 14h será “Marketing digital e Vendas pelo WhatsApp” e às 16h o workshop “Hora delas – dicas de crédito para mulheres empreendedoras”.

A inscrição para os workshops, que terão vagas limitadas, pode ser feita na Casa do Empreendedor, na Rua São Paulo, 1787 ou pelo WhatsApp 44 98405-0663.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença