conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Finalistas do Paranaense de futsal sub-17 serão definidos em Campo Mourão

12140646_463390100499446_4766636341412072294_nDuas das quatro equipes finalistas da Taça Paraná de Futsal Sub-17 – Edição 2015, serão conhecidas no final de semana, em disputa da etapa semifinal que será disputada no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná). As partidas acontecem na sexta-feira, sábado e domingo. Em Umuarama será disputada a outra chave desta semifinal, no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa.

Campo Mourão sediará o Grupo J, com presença da ACMF/Fecam/Marcovic, equipe que tem a melhor campanha na competição até o momento. Quem também estará presente na disputa em solo mourãoense é o Coritiba Futsal/Cancun e as equipes londrinenses do Iate Clube/Juntas Santa Cruz e do Colégio Londrinense. Destas, apenas duas equipes seguem para a etapa final da competição. Em Umuarama, estarão na disputa o Umuarama Futsal, a Copagril (Marechal Candido Rondon), a AABB (Curitiba) e o Clube Curitibano (Curitiba).

A primeira rodada em Campo Mourão acontece amanhã (sexta-feira), onde o time mourãoense estreia contra o Colégio Londrinense, às 19h30. Logo após, no segundo jogo do dia inicial de disputas, confrontam Iate Clube e Coritiba Futsal. No sábado (31), se enfrentam os perdedores (16 horas) e os ganhadores (17h15). No domingo, o primeiro jogo é às 9 horas, entre o vencedor do 2º jogo de sexta-feira e o perdedor do primeiro jogo do mesmo dia. Na segunda partida deste último dia de disputas, às 10h10, jogam o vencedor do primeiro jogo de sexta-feira e o perdedor do segundo jogo de sexta-feira, quando ao final serão definidos os classificados para as etapas posteriores desta disputa estadual.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença