conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Fundação Cultural lança 3º Edital Arte em Casa

Com o objetivo de fomentar o cenário artístico de Campo Mourão no período de pandemia e distanciamento social a Fundação Cultural lançou o 3º edital “Arte em Casa”. Somadas com as duas edições anteriores, a Fundacam recebeu 105 inscrições e 40 propostas foram selecionadas.

O período das inscrições será de 16 de junho a 1º de julho, exclusivamente pelo link: https://forms.gle/Sag9A7vNJokefu4A8. “A maior alteração para este terceiro edital é que serão contemplados apenas os que não foram selecionados nas edições anteriores, ou seja, não serão aceitas inscrições dos já contemplados”, explica a secretária municipal de Cultura, Marley Formentini.

O valor total do edital é de R$ 10 mil, com a previsão de seleção de 20 propostas que receberão o cachê de R$ 500,00 cada. O candidato pode apresentar mais de uma proposta, no entanto será aprovada apenas uma por inscrito.

O edital completo está disponível no órgão oficial eletrônico do dia 16/ de junho. Disponível no endereço eletrônico: https://campomourao.atende.net/?pg=diariooficial. “Pedimos que os interessados se atentem as normas do edital”, ressalta a secretária. Dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail [email protected].

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença