conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Ganhadores de torneio de jogos eletrônicos recebem premiação

Os alunos classificados no torneio de jogos eletrônicos E Games Inter Escolar, realizado dias 28, 29 e 30 de outubro, receberam a premiação na manhã desta terça-feira (03). Eles foram recepcionados no gabinete pelo prefeito em exercício, Beto Voidelo, acompanhados pelos secretários municipais Marcelo Lima (Esportes) e Tânia Caetano (Educação).

A competição fez parte da comemoração do mês das crianças. Além de medalhas, os primeiros colocados receberam uma mochila com bola de basquete, bola de vôlei, camiseta, short e dois bonés. A disputa foi entre as escolas municipais Florestan Fernandes (Caic) e Maria do Carmo Pereira. O torneio é promovido numa parceria entre as secretarias municipais de Esportes, Educação, Desenvolvimento Econômico e a atlética Wasdevils (UTFPR), que disponibilizou a plataforma dos jogos.

Os alunos participaram da própria casa nas modalidades Gartic (para 2º e 3º anos) e Clash Royale (4º e 5º anos). Na categoria Clash Royale os três primeiros classificados foram alunos da Escola Maria do Carmo: Wellington Josemar Parteka Alves (1º); Lucas da Silva Pulcino (2º) e Laryssa da Silva Ferreira (3º). No Gartic o 1º lugar ficou com o aluno Felipe Pereira Silva (Caic), o 2º com Hugo Gabriel Oliveira e 3º Beatriz Lopes de Oliveira, ambos da Escola Maria do Carmo.

“Essa é mais uma das várias atividades proporcionadas nesse período de pandemia. Parabenizamos a todos os alunos que participaram e de modo especial os vencedores pela conquista”, comentou o secretário municipal de Esportes, Marcelo Lima.

Com Assessoria 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença