conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Ganhadores de torneio de jogos eletrônicos recebem premiação

Os alunos classificados no torneio de jogos eletrônicos E Games Inter Escolar, realizado dias 28, 29 e 30 de outubro, receberam a premiação na manhã desta terça-feira (03). Eles foram recepcionados no gabinete pelo prefeito em exercício, Beto Voidelo, acompanhados pelos secretários municipais Marcelo Lima (Esportes) e Tânia Caetano (Educação).

A competição fez parte da comemoração do mês das crianças. Além de medalhas, os primeiros colocados receberam uma mochila com bola de basquete, bola de vôlei, camiseta, short e dois bonés. A disputa foi entre as escolas municipais Florestan Fernandes (Caic) e Maria do Carmo Pereira. O torneio é promovido numa parceria entre as secretarias municipais de Esportes, Educação, Desenvolvimento Econômico e a atlética Wasdevils (UTFPR), que disponibilizou a plataforma dos jogos.

Os alunos participaram da própria casa nas modalidades Gartic (para 2º e 3º anos) e Clash Royale (4º e 5º anos). Na categoria Clash Royale os três primeiros classificados foram alunos da Escola Maria do Carmo: Wellington Josemar Parteka Alves (1º); Lucas da Silva Pulcino (2º) e Laryssa da Silva Ferreira (3º). No Gartic o 1º lugar ficou com o aluno Felipe Pereira Silva (Caic), o 2º com Hugo Gabriel Oliveira e 3º Beatriz Lopes de Oliveira, ambos da Escola Maria do Carmo.

“Essa é mais uma das várias atividades proporcionadas nesse período de pandemia. Parabenizamos a todos os alunos que participaram e de modo especial os vencedores pela conquista”, comentou o secretário municipal de Esportes, Marcelo Lima.

Com Assessoria 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

Após 19 dias de internação para tratamento do vírus, ele apresentou boa evolução do quadro clínico de saúde.