conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Golpe baixo: APP Sindicato é vítima de calúnia e difamação na internet

Imagem usada para difamar a APP Sindicato

Imagem usada para difamar a APP Sindicato

Tentando descaracterizar o grande movimento que professores e outras categorias do funcionalismo público estadual organizam para a próxima sexta-feira, 29 de abril, quando completa um ano do Massacre do Centro Cívico, os administradores anônimos de uma página intitulada “Direita Curitiba”, grupo pró Beto Richa (PSDB), divulgaram uma imagem dizendo que a manifestação da próxima sexta seria contra o juiz Sérgio Moro e em defesa da presidente Dilma Rouseff (PT).

A APP repudiou veementemente a publicação, classificando-a como caluniosa.  “Faremos um grande ato na sexta para relembrar o que ocorreu em 29 de abril de 2015. Como o governo Beto Richa trata os educadores. Vamos para a rua defender uma pauta e cobrar que o governo pague o que nos deve! De um lado a violência, a mentira, a baixaria. Do nosso lado o respeito, a luta, a defesa da educação pública de qualidade!”, explica o secretário de Comunicação da APP-Sindicato, Luiz Fernando Rodrigues.

Por meio de nota, a APP informou que “a entidade já tomou as medidas necessárias para que os(as) autores(as) da postagem sejam identificados e punidos”. Ainda de acordo com a nota, um inquérito foi aberto na Delegacia de Cibercrimes.

Um ano do Massacre

Nesta sexta-feira, 29, diversos sindicatos organizam grande mobilização em Curitiba para lembrar o primeiro ano do Massacre do Centro Cívico, quando cerca de 200 trabalhadores(as) ficaram feridos após uma ação violenta da Polícia Militar.

O Blog do Raoni realiza uma séria de matérias dentro do quadro Vida de Educador, para lembrar este triste e marcante acontecimento na história do Paraná. (Clique aqui para assistir)

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.