conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Homem é encontrado morto dentro de sua residência no Lar Paraná

Um homem de 50 anos foi encontrado morto em sua residência na noite do domingo (14), no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão.

Um homem de 50 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, na noite do domingo (14), na Rua bela Vista no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão.

A polícia foi chamada ao local após a uma ligação da esposa da vítima, na casa os agentes constataram o óbito e pelas características do corpo pressupõe que o assassinato tenha ocorrido várias horas antes e a arma do crime teria sido uma faca.

Segundo os primeiros relatos da esposa, o marido estava sozinho em casa desde a noite do sábado (13), após ela sair da residência irritada por ele ter chegado bêbado e contando uma briga ocorrida em um bar. A mulher teria passado cerca de 24 horas fora de casa, ela estava na casa da filha, e quando voltou se deparou com a cena de um crime.

Nenhum vizinho da vítima relatou ter ouvido barulho durante esse tempo, foi encontrada uma faca com vestígios de sangue jogado numa das casas vizinhas. O corpo do homem foi transladado para o Instituto Médico legal (IML) e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Este foi o quarto homicídio este ano em Campo Mourão, as vítimas tinham entre 21 e 50 anos e todas foram mortas neste mês de fevereiro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.