conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Homem é preso por furto em loja na área central de Juranda

Câmeras de segurança flagraram o momento em o autor do crime estoura uma porta de vidro da loja e sai carregando objetos.

Câmeras de segurança flagraram o momento em o autor do crime estoura uma porta de vidro da loja. Foto: DPM de Juranda – 2ª CIA – 11º BPM

Um homem suspeito de furtar objetos em uma loja na área central de Juranda, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (15), o crime ocorreu por volta das 1h30. Segundo a polícia, o homem foi preso poucas horas após o furto. 

Câmeras de segurança flagraram o momento em o autor do crime estoura uma porta de vidro e sai carregando três televisores e uma caixa de som. Com as imagens em mãos,  policiais realizaram uma diligência pela cidade e com mais informações de populares conseguiu chegar até a casa do suspeito.

Ao avistar a viatura o homem fugiu e tentou se esconder nos fundos de uma chácara, neste momento mas foi encontrado e preso em seguida. 

Na casa dele, foram encontrados os objetos furtados. O homem foi encaminhado à Delegacia de Campina da Lagoa para as providências cabíveis.

Objetos furtados. Foto: DPM de Juranda – 2ª CIA – 11º BPM

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença