conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Homem é preso por furto em loja na área central de Juranda

Câmeras de segurança flagraram o momento em o autor do crime estoura uma porta de vidro da loja e sai carregando objetos.

Câmeras de segurança flagraram o momento em o autor do crime estoura uma porta de vidro da loja. Foto: DPM de Juranda – 2ª CIA – 11º BPM

Um homem suspeito de furtar objetos em uma loja na área central de Juranda, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (15), o crime ocorreu por volta das 1h30. Segundo a polícia, o homem foi preso poucas horas após o furto. 

Câmeras de segurança flagraram o momento em o autor do crime estoura uma porta de vidro e sai carregando três televisores e uma caixa de som. Com as imagens em mãos,  policiais realizaram uma diligência pela cidade e com mais informações de populares conseguiu chegar até a casa do suspeito.

Ao avistar a viatura o homem fugiu e tentou se esconder nos fundos de uma chácara, neste momento mas foi encontrado e preso em seguida. 

Na casa dele, foram encontrados os objetos furtados. O homem foi encaminhado à Delegacia de Campina da Lagoa para as providências cabíveis.

Objetos furtados. Foto: DPM de Juranda – 2ª CIA – 11º BPM

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.