conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Hora da decisão! Oral Sin Campo Mourão Basquete e São Paulo decidem nessa sexta quem será o finalista da Liga Ouro.

O ginásio de Esportes do Morumbi recebe nessa sexta-feira, 17, às 20h, o quinto e decisivo jogo da série semifinal da Liga Ouro de Basquete 2019. O vencedor da partida estará classificado para a grande final da competição.

A série está empatada em 2 vitórias para cada equipe, sendo a primeira vitória dos mourãoenses em São Paulo, as duas partidas subsequentes para o tricolor paulista, uma ainda em São Paulo e outra na cidade de Campo Mourão, e a quarta partida, foi vencida pelo leão no ginásio JK.

A partida decisiva certamente terá fortes emoções, como foram todas as partidas entre as equipes na competição nacional, sempre decididas nos últimos lances do jogo, um equilíbrio que representa a força dos times, em busca de uma vaga no NBB 2018/2019.

Em 2019, contando a fase inicial e o play-off semifinal, Campo Mourão e São Paulo já se enfrentaram seis vezes, com quatro triunfos para o Leão e duas vitórias do Tricolor Paulista.

O torcedor mourãoense poderá acompanhar o jogo pela transmissão da SPFC TV no youtube. O link será disponibilizado na página do Oral Sin Campo Mourão Basquete.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença