conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

IPTU 2024: últimos dias para pagamento à vista com desconto em Campo Mourão

Desconto para o pagamento à vista é de 10%. O contribuinte também pode optar pelo pagamento parcelado em até 10 vezes, com a data da primeira parcela também para 11 de março.

Proprietários de imóveis em Campo Mourão têm até a próxima segunda-feira (11) para efetuar o pagamento à vista ou a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024. Os boletos foram entregues nos domicílios edificados e também estão disponíveis para pagamento pela internet no endereço eletrônico https://campomourao.atende.net/subportal/iptu.

O desconto para o pagamento à vista é de 10%. O contribuinte também pode optar pelo pagamento parcelado em até 10 vezes, com a data da primeira parcela também para 11 de março.

Quem efetuou o pagamento do IPTU em dia em 2023 também é beneficiado com desconto de pontualidade de 10 por cento sobre o imposto, já calculado no valor do boleto. Este ano o reajuste é de 4,14% (índice de inflação).

“Os proprietários de imóveis não edificados que não cadastraram endereço de entrega terão que baixar pela internet ou retirar na praça de atendimento”, explica o secretário de Finanças e Orçamento, Aldecir Roberto Silva.

Os recursos arrecadados com o IPTU são incorporados à receita do município para a execução dos diversos serviços públicos prestados à população. Mais informações pelo telefone 3518-1163, ou na Praça de Atendimento da prefeitura (Rua Brasil, 1407, Edifício Plaza – térreo).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença