conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Jacarezinho sedia I Fórum de Cidades Digitais do Norte Pioneiro nesta quinta

divulgacao

Nesta quinta-feira, 16, será realizado em Jacarezinho o I Fórum de Cidades Digitais do Norte Pioneiro. Representantes de 30 localidades estão inscritos para o evento promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Jacarezinho. São prefeitos, gestores e vereadores interessados em saber como investir nas Tecnologias da Informação e Comunicação.

O diretor da RCD, José Marinho, explica que o objetivo do Fórum é estimular investimentos, promover a troca de experiência e aproximar gestores de soluções que visam dar eficiência à máquina pública e melhorar a qualidade de vida da população por meio da tecnologia.

Bauru (SP), Jacarezinho, Wenceslau Braz, Santo Antônio da Platina e Ribeirão Claro apresentam iniciativas nas áreas de gestão eletrônica de documentos, Saúde, Internet Gratuita, Georreferenciamento e Segurança. O evento também contará com a participação do coordenador de Ciência e Tecnologia do Estado, Evandro Razzoto, para tratar de políticas públicas disponíveis aos municípios.

A programação completa está disponível em http://forum.redecidadedigital.com.br/

O I Fórum de Cidades Digitais do Norte Pioneiro tem o patrocínio máster da Printer do Brasil/Kyocera, ouro da Exati Tecnologia e bronze da Transcend e Nick Network. A iniciativa é apoiada pela Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi), Associação Brasileira de Internet (Abranet), Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) e União de Vereadores do Paraná (Uvepar).

Serviço:
I Fórum de Cidades Digitais do Norte Pioneiro
16 de Fevereiro, em Jacarezinho
Informações: [email protected] ou pelo (41)3015-6812
forum.redecidadedigital.com.br

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença