conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

João Marcelo ganha duelo e segue no “The Voice Brasil”

João Marcelo Prevedel e Angel Sberse duelam na segunda noite de batalhas do The Voice Brasil. Foto: Imagem Reprodução Rede Globo.

O cantor João Marcelo Prevedel levou a melhor na batalha do The Voice Brasil e avançou na competição na noite desta terça-feira (10). O mourãoense estava entre uma das 6 duplas que subiram ao palco na segunda noite de Batalhas da 9º temporada.

Na fase de Audições às Cegas, o cantor que foi aprovado com a canção ‘Watermelon Sugar’, dessa vez voltou aos palcos para defender sua permanência cantando “The Pretender”.

O duelo de João Marcelo foi com a pato-branquense Angel Sberse. Os paranaenses do Time do cantor Lulu Santos levaram muito rock n’ roll para as telas do programa cantando a música da banda Foo Fighters, juntos eles encantaram os jurados e o público.

Ao final da apresentação, Lulu disse estar “em apuros” sobre sua decisão. “Você canta com esse vozeirão inacreditável”, falou o técnico a João Marcelo quando anunciou quem venceu a batalha e permaneceu em seu time.

Com a escolha de João a sua companheira no duelo, a cantora Angel, foi salva pelo técnico Carlinhos Brown e seguirá na competição. Com isso os quatro paranaenses escolhidos para o programa seguem para a próxima fase.

Durante a apresentação de João a hashtag #TheVoiceBrasil apareceu em segundo lugar nos assuntos mais comentados na cidade de Campo Mourão no Twitter.

Após sua aparição na televisão, o cantor usou suas redes sociais para agradecer o carinho, a torcida e sentenciar que segue firme no jogo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

Após 19 dias de internação para tratamento do vírus, ele apresentou boa evolução do quadro clínico de saúde.