conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

João Marcelo ganha duelo e segue no “The Voice Brasil”

João Marcelo Prevedel e Angel Sberse duelam na segunda noite de batalhas do The Voice Brasil. Foto: Imagem Reprodução Rede Globo.

O cantor João Marcelo Prevedel levou a melhor na batalha do The Voice Brasil e avançou na competição na noite desta terça-feira (10). O mourãoense estava entre uma das 6 duplas que subiram ao palco na segunda noite de Batalhas da 9º temporada.

Na fase de Audições às Cegas, o cantor que foi aprovado com a canção ‘Watermelon Sugar’, dessa vez voltou aos palcos para defender sua permanência cantando “The Pretender”.

O duelo de João Marcelo foi com a pato-branquense Angel Sberse. Os paranaenses do Time do cantor Lulu Santos levaram muito rock n’ roll para as telas do programa cantando a música da banda Foo Fighters, juntos eles encantaram os jurados e o público.

Ao final da apresentação, Lulu disse estar “em apuros” sobre sua decisão. “Você canta com esse vozeirão inacreditável”, falou o técnico a João Marcelo quando anunciou quem venceu a batalha e permaneceu em seu time.

Com a escolha de João a sua companheira no duelo, a cantora Angel, foi salva pelo técnico Carlinhos Brown e seguirá na competição. Com isso os quatro paranaenses escolhidos para o programa seguem para a próxima fase.

Durante a apresentação de João a hashtag #TheVoiceBrasil apareceu em segundo lugar nos assuntos mais comentados na cidade de Campo Mourão no Twitter.

Após sua aparição na televisão, o cantor usou suas redes sociais para agradecer o carinho, a torcida e sentenciar que segue firme no jogo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença