conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Justiça mantém condenações a traficantes de Goioerê

A 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), em julgamento de apelações da defesa, manteve integralmente as penas de cinco réus condenados a partir de denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR) decorrente da Operação Big Move.

Os réus, denunciados pela 1ª e pela 2ª Promotorias de Justiça de Goioerê, foram condenados em primeira instância por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas variando de 23 anos a 30 anos e 8 meses de prisão.

O Poder Judiciário acolheu o pleito do Ministério Público para reconhecer o concurso material entre os crimes de tráfico de drogas imputados na denúncia.

Os acusados foram condenados a penas que variaram de 28 anos a 30 anos e 8 meses de prisão, além de multa.

Operação

A Operação Big Move foi deflagrada em fevereiro de 2019 com o objetivo de desmantelar organização criminosa que atuava na região.

As investigações foram iniciadas conjuntamente pelo MPPR e pela Polícia Militar, em outubro de 2018, e culminaram com o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão expedidos pelo Juízo Criminal de Goioerê.

A operação contou com o apoio de 50 policiais lotados no 7º Batalhão de Cruzeiro do Oeste, no 8º Batalhão de Paranavaí, no 11º Batalhão de Campo Mourão, no 25º Batalhão de Umuarama e na 5ª Companhia de Cianorte, além da Rotam, da 2ª Companhia da Polícia Militar de Goioerê e do canil da corporação.

Com MPPR

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Campo Mourão

Esta é a oitava morte esta semana pela covid-19