conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Justiça mantém condenações a traficantes de Goioerê

A 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), em julgamento de apelações da defesa, manteve integralmente as penas de cinco réus condenados a partir de denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR) decorrente da Operação Big Move.

Os réus, denunciados pela 1ª e pela 2ª Promotorias de Justiça de Goioerê, foram condenados em primeira instância por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas variando de 23 anos a 30 anos e 8 meses de prisão.

O Poder Judiciário acolheu o pleito do Ministério Público para reconhecer o concurso material entre os crimes de tráfico de drogas imputados na denúncia.

Os acusados foram condenados a penas que variaram de 28 anos a 30 anos e 8 meses de prisão, além de multa.

Operação

A Operação Big Move foi deflagrada em fevereiro de 2019 com o objetivo de desmantelar organização criminosa que atuava na região.

As investigações foram iniciadas conjuntamente pelo MPPR e pela Polícia Militar, em outubro de 2018, e culminaram com o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão expedidos pelo Juízo Criminal de Goioerê.

A operação contou com o apoio de 50 policiais lotados no 7º Batalhão de Cruzeiro do Oeste, no 8º Batalhão de Paranavaí, no 11º Batalhão de Campo Mourão, no 25º Batalhão de Umuarama e na 5ª Companhia de Cianorte, além da Rotam, da 2ª Companhia da Polícia Militar de Goioerê e do canil da corporação.

Com MPPR

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença