Policial Todos

Mão para fora do porta-malas mostra mulher refém no Ceará

Mulher é mantida refém em porta-malas do carro. Foto: Arquivo pessoal.

Um motorista viu algo incomum no transito e resolveu chamar a Polícia. A atitude deste motorista salvou a vida de uma mulher, que foi agredida e mantida refém no porta-malas de um veículo por criminosos na tarde de terça-feira, 5, na cidade de Fortaleza no Ceará.

O motorista que chamou a Polícia avistou um carro com uma mão para fora do porta-malas (foto). Ao ver tal situação, tirou uma foto e chamou a Polícia.

Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime e levadas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ocorreu o registro do caso. Um adolescente de 17 anos também foi detido. A polícia apreendeu um revólver e munição no carro usado pelos criminosos.

De acordo com a polícia, a garota seria levada a uma região erma do Bairro Pici, em Fortaleza, onde seria executada. Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos afirmaram que queriam se vingar da moça porque, segundo eles, ela teria participado do assassinato do primo de um dos envolvidos na situação. A Polícia não confirmou tal acusação.

Sobre o motorista que denunciou o caso, a Polícia classificou o mesmo como Herói: “Teve a atitude honrada e heroica”.

Com informações do G1.


Deixe um comentário