conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Morre ex-secretário de saúde de Campo Mourão, Marcio Alencar

Aos 53 anos de idade, Marcio Alencar morreu na madrugada dessa sexta-feira, 04, vítima de uma parada cardíaca, ele lutou por muitos anos contra o câncer. Marcinho, como era conhecido, foi secretário de saúde em Campo Mourão na administração da ex-prefeita Regina Dubay.

Servidor público municipal, era atualmente o Coordenador do Modelo de Atenção às Condições Crônicas (MACC) do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão/PR (CISCOMCAM).

Em nota a administração municipal manifestou o  pesar pelo falecimento agradecendo “sua dedicação, ao longo da carreira de trabalho no serviço público, à população de Campo Mourão”.

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (COSEMS/PR) manifestou, por suas redes sociais, pesar pelo falecimento onde o descreveu como “profissional atuante para o desenvolvimento do SUS”.

A presidente do Conselho Municipal de Saúde (Comus), Lenilda de Assis, lamentou a perda de Marcio. “Perdemos um incansável defensor da saúde pública, sempre atuante mesmo nos momentos em que a doença já estava em estado avançado, nunca hesitou em lutar pelo que julgava ser justo”.

O velório será realizado das 16h às 19h no Prever, depois seu corpo deverá ser transladado para Maringá onde será cremado.

A equipe do Blog do Raoni presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença