conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Morre ex-secretário de saúde de Campo Mourão, Marcio Alencar

Aos 53 anos de idade, Marcio Alencar morreu na madrugada dessa sexta-feira, 04, vítima de uma parada cardíaca, ele lutou por muitos anos contra o câncer. Marcinho, como era conhecido, foi secretário de saúde em Campo Mourão na administração da ex-prefeita Regina Dubay.

Servidor público municipal, era atualmente o Coordenador do Modelo de Atenção às Condições Crônicas (MACC) do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão/PR (CISCOMCAM).

Em nota a administração municipal manifestou o  pesar pelo falecimento agradecendo “sua dedicação, ao longo da carreira de trabalho no serviço público, à população de Campo Mourão”.

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (COSEMS/PR) manifestou, por suas redes sociais, pesar pelo falecimento onde o descreveu como “profissional atuante para o desenvolvimento do SUS”.

A presidente do Conselho Municipal de Saúde (Comus), Lenilda de Assis, lamentou a perda de Marcio. “Perdemos um incansável defensor da saúde pública, sempre atuante mesmo nos momentos em que a doença já estava em estado avançado, nunca hesitou em lutar pelo que julgava ser justo”.

O velório será realizado das 16h às 19h no Prever, depois seu corpo deverá ser transladado para Maringá onde será cremado.

A equipe do Blog do Raoni presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.